Partilhe nas Redes Sociais

Fujitsu junta módulo de desenvolvimento ágil à plataforma RunMyProcess DigitalSuite

Publicado em 2 Setembro 2019 | 750 Visualizações

A Fujitsu anunciou o lançamento de uma nova componente para a sua plataforma cloud de automatização de processos de trabalho, RunMyProcess DigitalSuite. Esta novo módulo chama-se WebModeler e permite que as empresas criem aplicações de forma mais rápida e tirando partido de interfaces intuitivos, simplificando e acelerando o design de interfaces web com um conjunto de opções drag and drop.   

Este novo módulo introduz também um modo de visualização prévia, para testar e verificar facilmente as interfaces desenvolvidas antes de serem lançadas, que a fabricante sublinha, vem não só simplificar processos como também reduzir custos de desenvolvimento. 

A plataforma RunMyProcess DigitalSuite disponibiliza «interfaces web totalmente personalizáveis e a capacidade de optimizar todos os componentes de design, desde o layout aos elementos e às fontes de dados, permite que os clientes reajam melhor a situações de disrupção do mercado», explica a Fujitsu.

A empresa sublinha ainda que o «WebModeler tem uma estabilidade de código extremamente elevada e baseia-se em React.js, inicialmente desenvolvida pelo Facebook para construir interfaces de utilizador». A tecnologia é hoje usada por várias outras plataformas – como o Instagram ou o Netflix – o que lhe confere uma ampla comunidade de desenvolvimento e um leque alargado de programadores a saber trabalhar com ela.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados