Partilhe nas Redes Sociais

PUB

GMV está a recrutar em Portugal

Publicado em 6 Fevereiro 2020 | 1236 Visualizações

A multinacional da área da tecnologia GMV está a reforçar a equipa local e tem várias posições em aberto, para quem queira integrar o projeto de origem espanhola, a partir de Portugal. 

A empresa alicia os novos colaboradores com oportunidades de progressão na carreira, apoiadas num programa de formação e desenvolvimento pessoal e com a integração em equipas internacionais e multidisciplinares. 

Nos escritórios de Lisboa, a GMV integra atualmente 110 colaboradores, 85% dos quais com formação superior em áreas tecnológicas e de engenharia. Neste momento, está à procura de perfis com formação académica e experiência nas áreas de engenharia de software, consultoria, cibersegurança, entre outras.

A GMV está no mercado desde 1984 e dedica-se ao desenvolvimento e fornecimento de soluções, serviços e produtos TI. Tem serviços de consultoria e engenharia, faz desenvolvimento de software e hardware, integração de sistemas chave-na-mão, manutenção e suporte a operações. 

Entre as áreas de maior destaque na operação da tecnológica espanhola estão sectores como o espaço, banca e finanças, defesa, saúde, cibersegurança, sistemas inteligentes de transporte, automotive ou telecomunicações.

À data de publicação desta notícia, a GMV tinha 12 posições em aberto para o escritório de Lisboa, mas dezenas de outras para diferentes geografias. Os anúncios são publicados aqui.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados