Partilhe nas Redes Sociais

Grupo Primavera volta às compras

Publicado em 28 Novembro 2022 | 293 Visualizações

O grupo Primavera anunciou uma nova aquisição. A visada é desta vez a Gestión Remota, uma tecnológica espanhola que desenvolve e comercializa software de mobilidade para a gestão da manutenção de ativos em tempo real, dirigido a pequenas e médias empresas que trabalham no sector da manutenção.

A solução da empresa que se junta ao grupo, do qual já fazem parte várias empresas portuguesas, chama-se Gestiona3w e disponibiliza um conjunto de automatismos para a gestão central das operações e controlo das atividades das equipas técnicas que realizam esses trabalhos de manutenção. É comercializada num modelo as a service.

Como explica a Primavera, que integra o grupo francês Cegid, a solução da Gestión Remota assegura funções de planeamento, rastreio e controlo de ordens de trabalho, GPS, orçamentação e faturação, geração de documentos e análise de dados.

A Gestión Remota conta com 220 clientes, sobretudo, em Espanha, Reino Unido, Chile e Colômbia e está no mercado desde 2006. A solução da empresa vai juntar-se a uma outra que o grupo já comercializa na mesma área, assegurada pela Valuekeep, que conta também com um software cloud de gestão da manutenção para empresas de todos os setores. A Valuekeep nasceu de um spin-off da Primavera BSS que é atualmente também um dos ativos do grupo Primavera.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados