Partilhe nas Redes Sociais

GTI vai distribuir produtos da Salicru no mercado português e africano

Publicado em 3 Maio 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 892 Visualizações

Salicru

A GTI Software & Networking estabeleceu uma parceria com a Salicru, uma empresa especializada em produtos de energia elétrica. A GTI passa a ser um distribuidor dos produtos da Salicru no mercado português e também nos mercados do norte de África.

A Salicru tem equipamentos de fonte de alimentação ininterrupta (UPS na sigla em inglês), protetores de picos na corrente elétrica, estabilizadores de voltagem, conversores de corrente alternada em contínua, baterias e sistemas de gestão energética.

As soluções da Salicru destinam-se a diferentes segmentos de mercado, desde pequenos escritórios a grandes empresas, operações industriais, sector das telecomunicações e organizações que atuem especificamente no mercado das energias renováveis. Esta abrangência permite que a Salicru tenha uma presença de relevo no mercado internacional, posição que a GTI pretende aproveitar.

Em comunicado a empresa explica que esta parceria vai ajudar a expandir não só o seu portfólio de produtos, como deverá também ajudar a crescer junto do canal de clientes e ainda a aumentar o número de grandes contratos. A GTI também acredita que desta forma está igualmente a diferenciar a sua proposta de valor global e está a torná-la mais consistente.


Publicado em:

Negócios

Etiquetado:

energiaGTIsalicru

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados