Partilhe nas Redes Sociais

Há mais uma parceria em prol da qualidade dos dados

Publicado em 21 Novembro 2016 | 517 Visualizações

A DataLab firmou uma parceria com a Upping, reforçando o seu posicionamento na área de qualidade de dados. A empresa, que já representava a Uniserv, empresa alemã especializada em qualidade de dados, passa agora também a assegurar a disponibilidade das soluções de Advanced Analytics da Upping.

De acordo com Carlos Guerreiro, COO da DataLab, as duas empresas já contam com projetos conjuntos em clientes comuns e este reforço de parceria visa responder às necessidades das empresas ao nível da “limpeza” das bases de dados usadas em ações de marketing. «Este compromisso da Upping revela uma vontade crescente de contribuir para, junto dos seus Clientes, reforçar a sensibilidade para esta necessidade de “limpeza” e correção», assume o responsável.

Por sua vez, Margarida Osório, kowledge manager da Upping, considera que a parceria agora anunciada com a Datalab se reveste de uma grande relevância estratégia, ao permitir às organizações com quem a Upping colabora acionar os seus planos de marketing em campanhas, numa vertente omnicanal, com um ROI superior. Segundo esta responsável a Datalab é «o maior especialista nacional e um parceiro natural» para consolidar o compromisso da Upping fornecer às organizações soluções integradas, que transformam os dados dos seus clientes em conhecimento & insights relevantes de suporte à decisão estratégica de marketing.

 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados