Partilhe nas Redes Sociais

Huawei Mate 40 Pro chega a Portugal

Publicado em 11 Novembro 2020 | 179 Visualizações

Já está disponível no mercado portugues o Huawei Mate 40 Pro, a mais recente aposta da marca em matéria de smartphones.

Revelado no passado mês de Outubro pela Huawei, o Mate 40 Pro chega às lojas portuguesas acompanhado de outros produtos como o Huawei– FreeBuds Studio e o Huawei X Gentle Monster Eyewear II. Estes três novos produtos Huawei reforçam o portefólio da marca que, ao longo dos anos, «tem criado um ecossistema que permite proporcionar uma experiência inovadora de utilização aos seus consumidores, a já conhecida Seamless AI Life».

O Huawei Mate 40 Pro adota o design de Space Ring, com ecrã com uma curvatura de 88° que permite «criar uma experiência de visualização imersiva, garantindo que a utilização do dispositivo continua confortável mesmo ao segurá-lo», diz a Huawei.

Com um pequeno recorte na câmara frontal, o novo smartphone da Huawei permite o desbloqueio facial 3D e apresenta uma câmara frontal Ultra Vision, bem como controlo inteligente por gestos.

O sistema de câmaras do Huawei Mate 40 Pro incorpora melhorias ao nível da lente ultra grande angular, da câmara principal de alta definição e da câmara telefoto. Com as câmaras Dual Cine e Dual Ultra Wide incorporadas, no Huawei Mate 40 Pro «os utilizadores podem captar imagens e vídeos tanto com a câmara frontal como com a principal».

O processador Kirin 9000, incorporado no Huawei Mate 40 Pro, conta com uma capacidade de efetuar cálculos intensivos e operações multi-tarefas e está preparado para a tecnologia 5G.

Com base no compromisso de contribuir para um futuro mais sustentável, o Huawei Mate 40 Pro é também o smartphone da Huawei «mais ecológico até ao momento». Assim, o Huawei Mate 40 Pro inclui uma redução de 28% do plástico na sua embalagem, uma redução de 90% na documentação em papel e a utilização de tinta amiga do ambiente.  Já a embalagem do novo Huawei Mate 40 Pro contém apenas 3,8% de plástico.

Para todos os que adquirirem o novo Huawei Mate 40 Pro, a partir de hoje, a marca oferece 50GB de armazenamento gratuito na Cloud durante 12 meses e ainda 6 meses do seu serviço de Música.


Publicado em:

MobilidadeUncategorized

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados