Partilhe nas Redes Sociais

PUB

IBM e Vodafone dão as mãos para acelerar transformação nas empresas

Publicado em 21 Janeiro 2019 | 325 Visualizações

A IBM e a Vodafone anunciaram uma parceria que colocará a Big Blue a fornecer serviços de gestão à área de Cloud e Hosting da Vodafone Business. O acordo tem uma duração de oito ano e um valor aproximado de 550 milhões de dólares.

A parceria será operacionalizado durante a primeira metade deste ano e vai dar origem a novas soluções e serviços digitais, que combinem a expertise da Vodafone em áreas como IoT, 5G e Edge Computing, com as capacidades multi-cloud da IBM e a experiência da empresa em serviços profissionais e nos mais diversos sectores.

As empresas garantem que a parceria foi «projetada para atuar como uma startup e responder rapidamente às necessidades do mercado e dos clientes». O grande objetivo passa por ajudar as empresas europeias a adotarem mais rapidamente soluções inovadoras, facilitando-lhes o acesso a «tecnologias abertas e flexíveis, essenciais para integrarem múltiplas clouds».

IBM e Vodafone trabalham em parceria há duas décadas, com este novo acordo de cooperação querem contribuir para preparar as empresas para a próxima vaga de transformação digital, onde destacam a preponderância de soluções suportadas em Inteligência Artificial , 5G, Edge e Software Defined Networking (SDN).   

Há um vídeo a explicar esta nova união de gigantes:


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados