Partilhe nas Redes Sociais

Idanha-a-Nova cria plataforma de emprego

Publicado em 16 Outubro 2015 | 777 Visualizações

Chama-se IdanhaEmprego, tem como grande objetivo tornar-se o ponto de encontro entre quem procura e quem oferece novos desafios no concelho e, a partir de hoje, estará disponível em http://emprego.recomecar.pt.

 

Integrada no Programa RECOMEÇAR, a plataforma IdanhaEmprego será o ponto de encontro entre todos os interessados em abraçar novos desafios na região. Dos que procuram e oferecem emprego, aos que desejam montar negócio próprio, passando pelos que gostariam de investir em projetos originais ou apostar em novas parcerias, todos têm lugar nesta nova solução.

 

«Mais do que uma plataforma que promova o acesso à qualificação, ao empreendedorismo e ao mercado de trabalho, ambicionamos que o IdanhaEmprego se assuma como ferramenta decisiva  para potenciar as oportunidades do concelho. Uma porta de entrada para aqueles que procuram novos desafios profissionais, um espaço de partilha e de informação útil para cidadãos e empresas», refere Armindo Jacinto, presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados