Partilhe nas Redes Sociais

InnoTech quer reforçar equipa

Publicado em 25 Março 2024 | 285 Visualizações

Após fechar o ano de 2023 com um volume de negócios de 7 milhões de euros e um total de 160 colaboradores, a InnoTech tem como objetivo alcançar os 250 colaboradores até final de 2024.

Para isso, a tecnológica portuguesa prevê contratar, ao longo do ano, mais 100 profissionais, nomeadamente nas áreas de Software Development, Product e Project Management, e Quality Assurance.

No ano de 2024 a InnoTech está ainda focada em expandir o seu negócio no mercado internacional através do seu serviço de nearshore.

“Acreditamos que uma cultura forte e coesa é essencial para construir uma equipa de alto desempenho e para criar um ambiente onde todos se sintam valorizados e motivados a dar o seu melhor”, salienta José Padre Eterno, fundador e CEO da InnoTech.

O mesmo responsável recordou ainda que a recente expansão internacional da empresa “é um exemplo claro de como a nossa cultura organizacional nos capacita a assumir novos desafios e a explorar novas oportunidades de crescimento”.

A InnoTech promove políticas de recrutamento e seleção inclusivas, para atrair talento diversificado e conseguir um ambiente de trabalho “rico em perspetivas diferentes e onde cada voz é ouvida e respeitada, independentemente de origens ou características individuais”.

Aposta também no desenvolvimento de carreira, incentivando a progressão interna, “e numa cultura de feedback constante, proporcionando avaliações regulares para apoiar o crescimento e aprimoramento”. 

A InnoTech encoraja igualmente a participação ativa dos colaboradores nas tomadas de decisão, “e entende a responsabilidade social como intrínseca à sua atividade, participando em iniciativas comunitárias, desenvolvendo projetos sustentáveis e contribuindo para causas sociais relevantes”, segundo refere a empresa em comunicado.

A tecnológica portuguesa foi ainda galardoada como um Best Workplace em Portugal pelo segundo ano consecutivo, tendo também já sido reconhecida em 2022 e 2023 com a certificação Great Place to Work pela mesma GPTW.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados