Partilhe nas Redes Sociais

InnoTech revela crescimento de 960% e planos para contratar 120 colaboradores 

Publicado em 28 Janeiro 2022 | 255 Visualizações

A tecnológica portuguesa Innotech fechou o ano com uma faturação de dois milhões de euros, num crescimento de 960% face ao ano de estreia da operação, que aconteceu em 2020. 

Este ano a empresa prevê faturar seis milhões de euros e tem planos para contratar 120 novos colaboradores nas áreas de Software and Web Engineers, Mobile Developers, DevOps e Database Administrators, bem como para a área de BackOffice. Os novos quadros vão trabalhar num modelo híbrido. Em 2021 a InnoTech aumentou a equipa em 57 pessoas, para fechar o ano com 85 colaboradores.  

Em 2022 a empresa pretende também mudar a sede em Lisboa para um espaço maior, abrir um novo escritório no norte do país, onde quer montar academias de desenvolvimento de competências, nomeadamente em OutSystems, e expandir a operação para os mercados do Benelux e Médio Oriente. 

A oferta da InnoTech é estruturada em quatro áreas: PeopleTech (squads de alta performance), NearTech (fábrica de software remota), CyberTech (soluções de cibersegurança) e Crowd Testing (teste de aplicações por utilizadores reais no modelo “as a service”). 

Entre os principais clientes da empresa estão grandes organizações nos segmentos do retalho, banca, seguros e ecommerce, como a Worten, SIBS ou BPI.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados