Partilhe nas Redes Sociais

InnoWave tem novo Chief Technology Officer

Publicado em 16 Fevereiro 2023 | 431 Visualizações

A InnoWave anunciou a integração de um novo reforço, que vai assumir o cargo de Chief Technology Officer da empresa. Gabriele Rachello assume a nova posição na empresa portuguesa, numa altura em que a companhia admite querer sedimentar a estratégia de crescimento, com especial enfoque na diversificação da área de serviços e na estratégia de criação e aquisição de start-ups tecnológicas.

«A contratação de Gabriele permite que a empresa reforce ainda as competências técnicas da empresa no que respeita a deeptech (AI, Blockchain, IoT), Cloud e Web3 e assegure um amadurecimento de todos os processos de desenvolvimento de software», assegura a InnoWave. 

A companhia acredita ainda que este novo reforço vai ajudar a empresa a potenciar maiores índices de desenvolvimento na área de cibersegurança e de cloud transformation, bem como ajudar no posicionamento da organização para a inovação disruptiva.

Gabriele Rachello trabalha na área das Tecnologias de Informação há mais de 15 anos e é formado em Engenharia Informática pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto. Passou os últimos anos na Du, um operador de telecomunicações dos Emirados Árabes Unidos. Antes disso, já tinha passado pela Innowave como Diretor de Inovação e Tecnologia.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados