Partilhe nas Redes Sociais

InnoWave vai à Novabase buscar novo diretor de gestão de talento

Publicado em 19 Junho 2018 por Ntech-news - Ana Rita Guerra | 457 Visualizações

A InnoWave contratou Tiago Roxo, até aqui talent manager da Novabase, para ocupar o cargo de diretor de People & Culture na empresa. O executivo tem 14 anos de experiência em gestão de talento no currículo, com passagem por várias empresas dos sectores da consultoria e TI. Segundo explica a especialista em soluções para áreas como IoT, CRM e Multimédia, Tiago Roxo terá a missão de «assegurar a construção de ambientes de trabalho seguros onde cada pessoa pode concretizar o seu potencial.»

Licenciado em Psicologia Social e das Organizações pelo ISPA e formado em Psicoterapia Psicanalítica pela Sociedade Portuguesa de Psicologia Clínica, o executivo detém também um Master in Marketing Management pelo teamView Institute. Estava na Novabase há cinco anos, depois de passar pela Ray Human Capital, Deloitte Consulting e TeamView.

O seu principal desafio será o desenvolvimento das equipas.

«Durante o meu percurso profissional aprendi que a chave do sucesso é o interesse genuíno pelas pessoas e a vontade de melhorar a dimensão workplace nas empresas», explica o novo responsável. «A cultura vivida e o sentimento de pertença são fundamentais para que os colaboradores se sintam motivados na empresa onde trabalham e se adaptem facilmente a contextos de mudança.»

Em termos de estratégia global da InnoWave, a contratação de um diretor para a área de People & Culture é explicada como uma extensão da missão do grupo à gestão de talento, sendo que o mote da empresa é “Change Lives Through Innovation” – Mudar vidas através da inovação.

 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados