Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Inovação da Unbabel reconhecida em ranking mundial

Publicado em 10 Março 2020 | 866 Visualizações

A Unbabel saiu de 2019 a festejar uma distinção e entra em 2020 a assinalar mais uma. A plataforma portuguesa que junta inteligência artificial e curadoria humana, num serviço de tradução automática, surge no terceiro lugar do ranking World’s Most Innovative Companies for 2020

A avaliação é da revista norte-americana Fast Company e encaixa a tecnológica portuguesa na categoria Enterprise. Neste ranking, que integra 434 empresas de 39 países, destacam-se empresas que estão a causar impacto relevante na indústria, pela sua abordagem inovadora. 

Já no final do ano passado, a Unbabel tinha sido considerada a maior scale up portuguesa, desta vez no ranking do BGI, um acelerador de startups que analisou o ecossistema português de inovação. Antes disso, tinha ganho o prémio para a Melhor Inovação em Atendimento ao Cliente, nos European Contact Centre and Customer Service Award, em parceria com a Concentrix.

A Unbabel já angariou investimentos de 91 milhões de dólares, junto de fundos de capital de risco. A última ronda teve lugar no ano passado e valeu um novo financiamento de 60 milhões de dólares. 


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados