Invillia procura developers

A Invillia lançou mais uma campanha global, denominada “hello, devs” e centrada na um clip musical que combina algoritmos e termos famosos entre os Developers, que foram mixados com frustrações que encaram profissionalmente no dia-a-dia.
O clip foi desenvolvido em inglês para assegurar um alcance internacional e é o protagonista de uma série de ações online que decorrerão em simultâneo.
A ideia foi criar uma música que falasse de Developer para Developer, em formato de desabafo, manifesto e o toque final ao single foi dado com a interpretação de Junior Carelli.
“Mais uma vez queremos mostrar todas as opções dentro da Invillia para tocar e alavancar a carreira como acreditamos deve ser: leve, flexível, com oportunidades globais. É fundamental para os profissionais poderem escolher onde trabalhar, ter uma visão clara de futuro e a possibilidade de aprenderem e estarem envolvidos com tecnologias emergentes”, destaca Renato Bolzan, CEO da Invillia.
Estão ainda programadas ao longo dos primeiros meses, ações em comunidades de inovação e tecnologia, lives em canais do universo geek e a participação de líderes da Invillia em eventos que abrirão debates sobre o desafio de ser um “stranger” no panorama tech.
A campanha “hello, devs” abarca igualmente seis novos vídeos focados na maximização do potencial de carreira dos Developers.
Atualmente a Invillia conta com uma equipa de quase 1300 colaboradores espalhados por 9 países e o objetivo é recrutar 200 novos profissionais ainda este ano.
Publicado em:
TalentoPartilhe nas Redes Sociais