Partilhe nas Redes Sociais

IT People fatura mais de 5 milhões de euros. Novas contratações continuam em 2020

Publicado em 11 Fevereiro 2020 | 697 Visualizações

A IT People já divulgou informação sobre os resultados de 2019. O grupo revela que fechou o ano com a faturação a crescer 30%, para mais de 5 milhões de euros, numa expansão que também foi acompanhada pelo reforço da equipa, que aumentou em 20%. 

Em comunicado, explica-se que o resultado reflete um ano de crescimento em várias frentes, marcado pela expansão geográfica e pelo reforço da presença em mercados como o sul-americano, através do reforço de operações no escritório de Lima, no Peru. 

Em relação ao ano passado, a IT People destaca ainda o lançamento do Talent Tiers, uma plataforma para facilitar a retenção de talento, baseada em tecnologia blockchain, ou a consolidação da oferta de produtos VisitAR e o lançamento de soluções de realidade aumentada aplicada à manutenção industrial, como pilares da operação.

Para este ano, o objetivo é continuar a crescer – as estimativas apontam para 25%. Está previsto um reforço da equipa para os 160 colaboradores, mais 28 que o número atual, para dar suporte à previsível expansão do negócio, sobretudo em áreas como o nearshore e os produtos de realidade aumentada da NextReality

«2019 foi o melhor ano da história do grupo. O crescimento da equipa reflete o aumento de negócio dentro e fora de Portugal e permite-nos olhar para o próximo ano com confiança e vontade de fazer mais e melhor», refere Eduardo Vieitas (na foto), fundador e presidente do IT People Group. O responsável acrescenta que 2020 será um ano de consolidação da oferta da IT People.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados