Partilhe nas Redes Sociais

ITSector está a recrutar para 150 vagas 

Publicado em 24 Agosto 2022 | 390 Visualizações

Tecnologia Portugal

A ITSector está a contratar 150 novos colaboradores. Entre os perfis procurados, a empresa quer contratar arquitetos de soluções, programadores full stack em tecnologias .NET, REACT, Java, Android e iOS, testers e analistas funcionais. 

A operar sobretudo junto do sector financeiro, a tecnológica vai integrar os novos colaboradores nos seis centros de desenvolvimento que mantém espalhados pelo país, em Lisboa, no Porto, Aveiro, Bragança e Castelo Branco. Estes novos colaboradores vão trabalhar num modelo híbrido, presencial e remoto. 

A ITSector integra mais 600 colaboradores, 200 já foram contratados este ano. Beneficiam de políticas de recursos humanos onde a empresa destaca aspetos como a flexibilidade laboral, apoio à formação, protocolos e parcerias com várias entidades, entre outras.   

Este ano, a ITSector realizou a primeira edição do Summer Lab, um Programa de Estágios de Verão, através do qual abriu as portas a 20 estagiários que puderam conhecer o trabalho da companhia. Os estágios curriculares, sublinha a empresa, também são uma aposta em crescimento. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados