Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Joana Afonso dirige nova unidade de produto e inovação da PHC

Publicado em 18 Dezembro 2018 | 719 Visualizações

A PHC anunciou a formação de uma nova unidade de negócio dedicada à gestão de produto e à inovação. Esta nova Product & Innovation Unit terá a responsabilidade de pensar as soluções de gestão da fabricante. Vai também passar a fazer a gestão de produto, encarregar-se da política de inovação e do conhecimento relacionado com software PHC.

A nova unidade é dirigida por Joana Afonso, que considera a decisão da software house portuguesa um caminho para tornar os produtos PHC «melhores e mais inovadores, de forma a trazer aos clientes as melhores soluções de gestão para os seus desafios».

Através desta nova unidade, a PHC promete criar um roadmap público de evolução do produto, capaz de dar à comunidade de utilizadores do software informação sobre as tendências de evolução das soluções, onde se destacam o PHC CS e o Drive FX.

Com a remodelação da estrutura, a empresa aproveitou ainda para criar a figura do evangelizador «responsável pelo conhecimento sobre o produto da empresa e pela compreensão do mesmo enquanto ferramenta de gestão», como detalha numa nota de imprensa.

Joana Afonso dirigia a unidade de marketing global da PHC. A responsável, que está na PHC desde 2016, é licenciada em engenharia pelo Instituto Superior Técnico e tem um Executive Master em Marketing Management pelo IPAM.

 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados