Partilhe nas Redes Sociais

K.Tech já recebe ideias tecnológicas para o desafio Acredita Portugal

Publicado em 23 Outubro 2018 | 186 Visualizações

Startup Weekend

As inscrições para a próxima edição do prémio K.Tech estão abertas e decorrem até ao próximo dia 20 de janeiro.

A iniciativa é a vertente tecnológica de um dos mais reconhecidos concursos nacionais de empreendedorismo, o Acredita Portugal, que só na última edição recebeu 11 mil ideias de negócio. Nas oito edições já realizadas, a iniciativa apoiou mais de 80 mil projetos e ajudou a desenvolver quase 10 mil modelos de negócio.

O K. Tech procura especificamente ideias de cariz tecnológico, que possam ajudar a transformar negócios tradicionais. Todas as candidaturas ao Acredita Portugal nesta área são automaticamente candidatas às duas distinções.

Nesta vertente tecnológica, o Montepio Acredita Portugal, conta com o apoio da KCS iT, que vai avaliar as ideias candidatas e apoiar a ideia vencedora na entrada no mercado, disponibilizando uma bolsa de horas para implementação das melhores práticas certificadas de gestão de projetos.

Todos os participantes no Acredita Portugal ganham prémios, com um valor total a rondar o meio milhão de euros. As melhores ideias têm acesso a incubação durante seis meses e espaço para trabalhar num ambiente de co-working durante um ano. As inscrições são feitas no site da iniciativa e qualquer pessoa pode candidatar-se.


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados