Partilhe nas Redes Sociais

Kahoot! lança aplicação móvel em português

Publicado em 11 Dezembro 2020 | 262 Visualizações

A Kahoot lançou uma nova edição da aplicação para telemóveis Kahoot! em português, passando a contar com mais uma língua disponível na sua comunidade de utilizadores em todo o mundo.

Com mais de mil milhões de jogadores em 200 países nos últimos 12 meses, o compromisso da Kahoot! «passa por permitir que todas as pessoas, de todas as idades e em todo o mundo possam aprender, seja na escola, no trabalho ou em casa», revela a empresa. 

Eilert Hanoa, CEO da Kahoot!, explica que «a comunidade de utilizadores é verdadeiramente global e diversificada» pelo que se pretende oferecer «uma experiência relevante a todas as pessoas que querem aprender, independentemente da sua idade, do local onde vivem e do idioma que falam».

Desde o seu lançamento em 2013, o Kahoot! cresceu e deixou de ser apenas uma ferramenta de aprendizagem na sala de aula, passando a ser uma plataforma que combina ensino presencial com o ensino à distância.

A partir de agora, os utilizadores, incluindo professores, estudantes, pais e colegas de trabalho, já podem navegar na aplicação Kahoot!, organizar kahoots ao vivo, lançar desafios, partilhar e jogar, tudo isto em português. 

A aplicação Kahoot! em português está disponível para download na App Store para sistemas iOS, na Google Play Store para sistemas Android e na Huawei AppGallery.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados