Partilhe nas Redes Sociais

Laura Sancho assume direção de IT da Schneider Electric

Publicado em 17 Setembro 2020 | 238 Visualizações

A Schneider Electric anunciou Laura Sancho como a nova diretora de IT para Portugal e Espanha. A executiva traz, para o seu novo cargo, 17 anos de experiência em projetos internacionais de TI e experiência na liderança de diversas equipas, com dependência hierárquica e funcional.

Laura Sancho assume o cargo após sete meses como Europe Project Management Officer, função na qual liderou o Change Advisory Board para a Europa, entre outras iniciativas, e que conciliará agora com as suas novas responsabilidades.

A sua experiência internacional à frente de vários projetos de digitalização e eficiência «contribuirá para continuar a promover a transformação digital da área de TI», acredita a Schneider Electric.

Licenciada em Engenharia Informática pela Universidad de Zaragoza, assim como em Ciências Empresariais pela UNED, Laura Sancho começou a sua carreira profissional na Accenture como SAP Business Consultant, tendo-se incorporado na Schneider Electric em 2007, como SCM & Commercial Business Consultant.

Após mais de quatro anos nesse cargo, assumiu também funções de ISMA Business Relationship Manager, Supply Chain Back Office Manager e Regional Delivery Manager (MEAS, EMEA).

Desde 2018, tem ocupado diversas posições a nível internacional, liderando projetos e equipas multidisciplinares.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados