Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Mastercard liga fintechs à sua rede global para acelerar novos projetos

Publicado em 3 Junho 2020 | 182 Visualizações

Mastercard fraude

A Mastercard tem um novo programa para estimular o lançamento e expansão de fintechs emergentes. A iniciativa está direcionada para startups com soluções na área dos pagamentos digitais. 

O programa chama-se Mastercard Fintech Express e pretende acelerar o lançamento de soluções e colocar à disposição das fintech um conjunto de recursos disponíveis na rede Mastercard. Dá por exemplo acesso a uma licença que liga as startups à rede da Mastercard a nível global, facilitando o desenvolvimento de parcerias dentro dessa rede e o contacto direto com estes parceiros e com a própria Mastercard. O objetivo é reduzir para dias contactos e iniciativas de cooperação que, de outra forma, poderiam levar meses a preparar.  

«O Express Partner destina-se a fintechs que procuram adicionar estas novas soluções à sua suite de produtos, mas também a startups experientes em tecnologia, que procuram servir um novo segmento, e players estabelecidos com ambições de inovar», explica a empresa. 

A plataforma britânica Railsbank é uma das primeiras fintechs a aderir à iniciativa, veiculada através da Mastercard Accelerate, uma plataforma que apoia e dá assistência a startups e marcas emergentes nas diversas fases de expansão do projeto. A Mastercard Accelerate integra quatro programas principais: Fintech Express, Start Path, Engage e Developers.


Publicado em:

Mobilidade

Etiquetado:

BancaMasterCard

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados