Partilhe nas Redes Sociais

Mazars apoia empresas nas candidaturas a incentivos para a internacionalização

Publicado em 18 Março 2020 | 394 Visualizações

A Mazars está a apoiar as empresas que pretendam apresentar candidaturas ao Sistema de Incentivos do Portugal 2020. A consultora ajuda as empresas a identificarem o sistema de incentivos que melhor se adapta à sua realidade, na preparação e entrega do dossier de candidatura, na assinatura de contrato de concessão do incentivo e na monitorização do projeto, durante a execução.   

Esta oportunidade de financiamento apoia as empresas em projetos que contribuam para a promoção das exportações e a qualificação das PME, para a adoção de estratégias de internacionalização. 

As candidaturas a estes projetos – Internacionalização das PME – decorrem durante os próximos três meses e dividem-se em três fases, que visam diferentes prioridades. A Fase I admite candidaturas até 30 de março. Enquadra a prioridade e-Commerce e Transformação Digital e «está orientada para o estabelecimento de canais exclusivos de transação comercial e canais digitais», como explica a Mazars.

A Fase II – Prioridade Brexit: Diversificação de Mercados está direcionada para empresas com uma forte componente do negócio no Reino Unido e recebe candidaturas até 27 de abril. Já a Fase III – Prioridade Acelerador de Exportações, com um foco mais abrangente, tem candidaturas abertas até 25 de maio.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados