Partilhe nas Redes Sociais

Meta4 abre nova filial no Perú

Publicado em 2 Outubro 2017 por Ntech.news | 384 Visualizações

A especialista em gestão de recursos humanos Meta4 abriu uma nova filial no Perú, reforçando o seu investimento no mercado da América Latina. Esta região pesa 25% no volume total de negócios e registou num crescimento notável em soluções na nuvem no último ano.

«Estamos presentes indiretamente no mercado peruano há mais de vinte anos, contudo, acreditamos que é um bom momento para apostar numa presença mais forte no Perú», explica Pablo Mato, diretor geral da Meta4 na América Latina Sul. A empresa espanhola já tem presença direta no Brasil, Argentina, Chile, México e Colômbia e gere cerca de 350 clientes. No último ano, a empresa identificou um aumento de 40% nas soluções Cloud Payroll e Recursos Humanos, o que também justifica o investimento na abertura de mais uma filial.

Além disso, a empresa já tem clientes no país e as suas soluções gerem 70 mil empregados de grandes empresas. «Entendemos que uma maior proximidade é fundamental», salienta Pablo Mato.

A intenção é agora lançar no mercado peruano a metodologia Meta4 HR Best Practices, que se baseia na força da nuvem na gestão dos processos de recursos humanos e num serviço adaptado às necessidades de negócios de cada organização. “O objetivo é oferecer às empresas soluções tecnológicas que lhes permitam implementar rapidamente processos de RH, com custos limitados e baseados nas melhores práticas de talento do mercado”, diz a Meta4.

 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados