Partilhe nas Redes Sociais

Nuvem de lucros paira sobre a Meta4

Publicado em 23 Março 2017 | 2293 Visualizações

O peso da nuvem na faturação da Meta4 passou para 40% no ano passado, depois de um crescimento de 26%. As soluções de remuneração e recursos humanos na nuvem foram as grandes responsáveis pelo recorde de faturação em 2016, que totalizou os 63 milhões de euros, mais 5% que no ano anterior.

A tecnológica refere que conquistou 25 novos clientes para as soluções SaaS Remuneração e RH na Península Ibérica, incluindo vários nomes relevantes. Entre eles está a Ingesan, uma filial do grupo OHL (sector da gestão de instalações), que tem dez mil funcionários.

Outros novos clientes são a financeira Ibercaja, com seis mil funcionários, a Carglass España, especialista na reparação e substituição de vidros automóveis, que pertence ao grupo Belron e conta com 950 colaboradores em Espanha, e o Grupo Osborne, da área alimentar e de bebidas, que soma mil funcionários. Destaque ainda para a Teleperformance, multinacional de outsourcing que gere mais de sete mil colaboradores em Portugal.

Por outro lado, a Meta4 continua a reforçar a sua estratégia de expansão internacional. A França e a América Latina foram as áreas geográficas que mais contribuíram para os resultados registados pela empresa durante o último ano fiscal. Neste momento, o mercado francês responde por cerca de 40% da faturação do grupo, tendo registado um crescimento de 38% das receitas na sua linha de soluções SaaS, face ao ano anterior. Aqui, a Meta4 assinou contrato com a Kiko Milano, marca italiana de cosméticos profissionais que possui acerca de 1300 empregados, a cadeia de moda Mango, que soma 2250 colaboradores, e o Hôpital Foch, um centro hospitalar com 2300 funcionários.


Publicado em:

Negócios

Etiquetado:

CloudMeta4RHSoftware

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados