Partilhe nas Redes Sociais

Miguel Bilimória é o novo Chief Product Officer da PHC

Publicado em 7 Junho 2023 | 552 Visualizações

A PHC nomeou Miguel Bilimória para o cargo de Chief Product Officer. O responsável passa a assumir uma posição de administrador na empresa, depois de liderar durante sete anos a direção de desenvolvimento da software house portuguesa. 

O responsável tem 30 anos de experiência na área tecnológica e passou a maior parte deles na PHC, onde trabalha desde 1999. Assume agora novas funções. No novo cargo terá a responsabilidade de liderar os departamentos responsáveis pelo desenvolvimento de software, análise e gestão do produto, marketing de produto e UX/UI. 

Do conselho de administração da PHC, atualmente com 250 colaboradores e 162 mil utilizadores do seu software, fazem também parte os fundadores Ricardo Parreira e Miguel Capelão, Rute Ablum, Rogério Canhoto e Francisco Caselli. 

A tecnológica existe desde 1989 e tem presença física em Lisboa, Porto, Madrid, Maputo, Luanda e Lima e obteve, em 2022, um volume de negócios de 15 milhões de euros. Assenta a operação numa rede com mais de 450 parceiros certificados.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados