Partilhe nas Redes Sociais

Mind Source cumpre missão de cuidar das suas pessoas

Publicado em 6 Novembro 2020 por Ntech.news- Luísa Dâmaso | 257 Visualizações

Já todos sabemos que as pessoas são o motor das empresas, e essa incontestável verdade torna-se ainda mais evidente quando todos enfrentamos uma pandemia, como a COVID-19. Cuidar do capital humano é uma missão para muitas empresas, como é o caso da Mind Source, que implementou em abril o Health Program, um programa para cuidar dos seus colaboradores, muitos deles a trabalharem em casa desde o mês de março.

O plano é bastante completo, incluindo várias linhas de apoio como workshops, apoio psicológico ou nutricional, entre outros, incluindo ainda com apoios específicos para casos em que se verifique a infeção pelo COVID-19. Nesses casos de infeção, a Mind Source – assim como todas as empresas do grupo Rumos – disponibiliza um apoio monetário de até 1200 euros por colaborador para casos de hospitalização e tratamento para uma rápida recuperação.

O Programa irá continuar em vigor durante o período de pandemia, e Rui Reis, executive director da Mind Source, refere que desde o início da pandemia tem sido reforçado com novas iniciativas e benefícios. «Queremos que os nossos profissionais possam trabalhar nas melhores condições possíveis e assegurar que a empresa está disposta a fazer tudo para garantir o seu bem-estar», destaca o responsável.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados