Partilhe nas Redes Sociais

Mind Source mantém estratégia multisectorial depois de crescer 23% em 2019

Publicado em 24 Abril 2020 | 392 Visualizações

A Mind Source terminou o ano passado com um volume de negócios na ordem dos 9,6 milhões de euros, numa melhoria de 23% em relação ao ano anterior, que confirma a tendência de crescimento a dois dígitos registada também nos anos anteriores.

Durante o ano de 2019 a Mind Source contratou 30 novos colaboradores passando a contar com uma equipa de 205 profissionais. Entre os novos membros da equipa, destaque para programadores, 60% do total de novas contratações, mas também para consultores de business analytics, Business Intelligence e Data Scientists.

Em 2020, a Mind Source pretende manter a aposta em diferentes sectores e mercados verticais, com destaque para a banca e seguros, telecomunicações e serviços, entre outros, alinha a empresa numa nota à imprensa. 

O cenário atual do mercado também preocupa a tecnológica, mas sobre isso, Rui Reis, diretor executivo da Mind Source deixa uma mensagem: «o atual cenário impõe naturalmente enormes desafios às empresas, mas estamos preparados para responder e enfrentarmos esses desafios com o profissionalismo e a dedicação que sempre caracterizaram a Mind Source».


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados