Partilhe nas Redes Sociais

Mind Source está a contratar 

Publicado em 25 Março 2022 | 581 Visualizações

Empregos competências digitais

A Mind Source tem planos para este ano aumentar a equipa com 50 novos colaboradores, que vão reforçar a equipa da empresa em Lisboa e no Porto, a trabalhar num modelo híbrido, entre escritório e trabalho remoto. 

As posições em aberto, algumas já disponíveis, outras a abrir nos próximos meses, incluem developers, com destaque para profissionais com conhecimentos de java, react native, .net, golang e pl/sql. A tecnológica portuguesa quer também reforçar a equipa nas áreas de product owners e data scientists. 

Para chegar aos recursos humanos que pretende, a empresa planeia garantir presença em várias feiras de emprego, a começar já pelo IST Careers Week, integrado nas Jornadas da Engenharia Eletrotécnica e de Computadores do Instituto Superior Técnico. No decorrer do ano, a empresa quer também estar na Jobshop Ciências da FCUL, a Jobshop AEIST do IST, no Tagus SET 2022, também do IST, ou no FISTA do ISCTE, entre outros eventos.

A Mind Source admite que contratar e reter talento em algumas áreas é um desafio e explica com isso a forte aposta que vai fazer este ano na participação em eventos que lhe permitam aproximar-se dos perfis de talento procurados. A empresa mantém também um portal de emprego, onde vai publicando as ofertas disponíveis. 

A consultora de Tecnologias de Informação portuguesa fechou 2021 com vendas de 10 milhões de euros. Este ano a estimativa passa pela continuidade do crescimento.  


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados