Partilhe nas Redes Sociais

Mobilidade e serviços impulsionam negócio da Decunify

Publicado em 10 Maio 2017 | 948 Visualizações

A integradora de soluções de comunicação Decunify reportou um aumento de 14% no volume de negócios de 2016, que atingiu os 11,42 milhões de euros. Foi uma evolução positiva que a empresa atribui sobretudo à aposta em soluções de mobilidade, serviços e analítica de vídeo. José Manuel Oliveira, CEO da Decunify, refere que a empresa iniciou o ano passado na expectativa mas com confiança nessas áreas de negócio, um investimento que «permitiu superar largamente» os objetivos propostos.

Em 2015, a empresa tinha faturado 9,59 milhões de euros, o que representou um crescimento ainda mais elevado, de 25%. As expectativas eram agora de um crescimento de 10% para os 10 milhões de euros.

«O volume de negócios na ordem dos 11 milhões de euros é a prova de que estávamos corretos», disse o CEO. «Conseguimos passar a barreira dos 10 milhões de euros, a que nos tínhamos proposto, graças ao empenho e trabalho da equipa ao longo do ano», acrescentou o responsável.

Este ano, a Decunify tem estado a aumentar os quadros devido à integração das operações e trabalhadores da ATM SIS. O seu propósito em 2017 é voltar a crescer a dois dígitos, ampliando o portfólio de ofertas que tem disponível.

O principal foco estará nos serviços. A integradora quer convencer as empresas de que soluções de managed services são uma alternativa à aquisição, exploração e utilização dos sistemas de informação e comunicação, com vantagens competitivas.

No final do ano passado, José Manuel Oliveira tinha referido que 2017 seria um ano de desafios, em que a empresa iria voltar a olhar para a internacionalização (com foco em Espanha) depois de um afastamento do mercado angolano. O responsável disse também que a empresa estava a olhar para outras áreas e negócios que poderão suportar as suas ambições de crescimento.

«A Decunify perante esta estratégia de crescimento pretende afirmar-se, cada vez mais, como um dos principais integradores de soluções TI em Portugal», refere a marca.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados