Partilhe nas Redes Sociais

Multinacional norte-americana recruta 300 colaboradores em Portugal

Publicado em 14 Agosto 2018 | 400 Visualizações

A Concentrix está a recrutar mais de 300 novos colaboradores para os dois centros de serviços que mantém em Portugal. Procura talento português, mas também está a posicionar a oferta para atrair candidatos estrangeiros.

A empresa faz parte do grupo norte-americano Synnex e é uma unidade especializada em serviços de apoio ao cliente e transformação digital, num modelo de outsourcing. No site posiciona os serviços que presta a mais de 450 marcas em todo o mundo, como uma receita para levar mais eficiência e produtividade para o negócio, aumentando os níveis de satisfação do cliente. Trabalha sobretudo com a gestão dos pontos de contacto online das marcas.

A campanha de recrutamento está a ser conduzida pela multinacional Manpower, que procura recursos para o apoio técnico e revisão de conteúdos, segundo um comunicado divulgado pelo Negócios.

A empresa empregadora abriu o primeiro centro de serviços em Portugal em 2008, em Braga, e reforçou o investimento em 2015, com a abertura de mais um centro de serviços. Nos dois soma atualmente mais de mil colaboradores.

Portugal é descrito no anúncio como «um país com uma enorme diversidade de paisagens e ambientes, com uma costa espantosa, montanhas, mas também cidades vibrantes e cosmopolitas. Seguro, solarengo, com uma diversidade de atividades de lazer e culturais, cuidados de saúde de alta qualidade e custo de vida razoável».


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados