MyCHUCB selecionada para programa de inovação do INA

A aplicação para dispositivos móveis desenvolvida pelo Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB) – a MyCHUCB – foi uma das seis candidaturas selecionadas no âmbito da «Aceleradora de Ideias em Serviços Públicos».
Trata-se de uma iniciativa da Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas (INA) e que permite ao INA ingressar num programa especial, que visa o desenvolvimento rápido e a disseminação de novas ideias, que têm por objetivo inovar os serviços públicos.
A aplicação está disponível online desde o passado mês de junho, com o objetivo de melhorar a acessibilidade dos utentes à sua informação de saúde.
Ao mesmo tempo, pretende-se também facilitar a comunicação entre estes e o hospital.
A MyCHUCB é uma aplicação inteiramente gratuita e está disponível nas versões Android, IOS e Windows, podendo ser descarregada na App Store, Google Play ou ainda em app.gov.pt.
Além do INA, estão também envolvidos no projeto a Agência para a Modernização Administrativa, a Direção-Geral da Administração e do Emprego Público, o Instituto Politécnico de Setúbal e o Centro de Competências Jurídicas do Estado.
Publicado em:
MobilidadePartilhe nas Redes Sociais