Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Natixis recruta para hub de inovação no Porto

Publicado em 24 Julho 2020 | 226 Visualizações

A Natixis pôs em marcha uma segunda edição do programa de recrutamento Purple Scan. Desta vez a empresa vai ao mercado para contratar cerca de 80 novos colaboradores, que pretende integrar através de estágios profissionais do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Com candidaturas abertas até ao próximo dia 17 de agosto, a iniciativa visa recrutar perfis juniores das áreas de desenvolvimento de software, engenharia informática, direito, finanças, banca, economia e contabilidade. Além das competências técnicas, a fluência em inglês é também um requisito de seleção.

Em comunicado, a empresa explica ainda que o plano é integrar na companhia os recursos que pretende selecionar, num processo que será integralmente digital, já em setembro.

«Mesmo durante o período de confinamento, continuámos a contratar para as novas áreas da organização e pretendemos continuar a investir em jovens talentos para nos apoiarem no crescimento da empresa em Portugal, tanto nas áreas de IT como Banca», explica Maurício Marques, diretor de recursos humanos da Natixis em Portugal.

A primeira edição do programa de recrutamento da Natixis arrancou em fevereiro e tinha como meta a contratação de 130 colaboradores, referia a empresa na altura.

A Natixis tem em Portugal um hub de inovação que presta serviços aos clientes da empresa francesa em todo o mundo.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados