Partilhe nas Redes Sociais

Natixis tem 100 vagas para estágios curriculares 

Publicado em 9 Janeiro 2023 | 55 Visualizações

A Natixis vai abrir 100 vagas para estágios curriculares, que quer preencher até ao início de abril, para estágios que vão decorrer no Centro de Excelência no Porto, durante o segundo semestre do corrente ano letivo.  

A empresa está interessada em finalistas nas áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação, Economia, Gestão, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito, Recursos Humanos e Comunicação e Marketing.

A maioria das posições em aberto (80) são nas áreas das Tecnologias da Informação, onde a Natixis quer encontrar finalistas fluentes em Inglês, nas áreas de Desenvolvimento de Software, DevOps e Administração de Sistemas, Cibersegurança, Bases de Dados, Suporte de Aplicações e Quality Assurance. 

Há ainda 20 posições na área de Banking Support Activities, nomeadamente Contabilidade, Combate ao Branqueamento de Capitais, Recursos Humanos, Controlo de Gestão/Reporting, Mercado de Capitais e Direito Corporativo.

«Na Natixis, este programa é também uma porta para outras oportunidades dentro da empresa, nomeadamente, para os nossos estágios profissionais de um ano, concebidos para capacitar e contratar jovens talentos», admite Maurício Marques, responsável de recursos humanos da empresa. 

As candidaturas podem ser enviadas através do site da empresa, que no próximo mês prevê também realizar várias iniciativas em diferentes locais para promover o programa, como o Pólo Universitário da Asprela, no Porto, ou a Universidade Portucalense, para além de abrir as portas do seu escritório no Porto para eventos de networking a 27 de janeiro e 24 de fevereiro. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados