Partilhe nas Redes Sociais

Natixis tem 100 vagas para estágios remunerados 

Publicado em 20 Setembro 2022 | 36 Visualizações

A Natixis está a reforçar a sua equipa em Portugal e quer contratar 100 novos talentos para estágios profissionais remunerados. O foco da campanha, que já está em marcha, são estudantes e recém-formados nas áreas de engenharia e Tecnologia da Informação, gestão, economia, contabilidade, finanças, relações internacionais, direito, recursos humanos e comunicação e marketing. 

A empresa está a receber candidaturas até final de outubro, através de um website criado para recrutamento. Antes disso, entre os dias 20 e 23 de setembro, um autocarro personalizado da empresa vai passar pelas cidades de Coimbra, Aveiro e Porto a divulgar as oportunidades de estágio da empresa. 

Neste tour os interessados vão poder contactar com a equipa de recursos humanos e embaixadores da empresa, que viajam no autocarro e poderão também participar em eventos de networking gratuitos, ao final de cada dia do tour. 

O evento no Porto vai ter lugar nos escritórios da Natixis em Portugal, dando aos interessados a possibilidade de fazerem uma visita guiada pelas instalações da empresa. 

As candidaturas às vagas abertas estão disponíveis até outubro e deverão ser apresentadas através do website wewantyourbrain.com, um programa que tem como objetivo recrutar 270 estagiários nas áreas de Banca e Tecnologia da Informação.

«Encaramos os estágios como o início de uma longa carreira connosco. Em 2021, das cerca de 400 novas contratações da empresa, 70 foram profissionais juniores que haviam estagiado connosco no ano anterior e que escolheram crescer na Natixis», Maurício Marques, diretor de recursos humanos da Natixis em Portugal.

«Este ano, pretendemos duplicar o número de estagiários que ficam connosco, com um contrato efectivo, após terminado o período de estágio», adianta ainda o responsável. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados