Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Neotalent paga para encontrar talentos à medida das necessidades

Publicado em 29 Junho 2020 | 172 Visualizações

A Neotalent, empresa do grupo Novabase, acaba de lançar uma programa de referenciação de talentos a que chamou Refer a Talent. A iniciativa permite que qualquer pessoa possa referenciar amigos ou conhecidos com perfis funcionais ou técnicos na área das Tecnologias da Informação e Comunicação, alinhados com as necessidades da empresa em Portugal ou Espanha. 

Se a pessoa referenciada for contratada e ultrapassar um período inicial de integração de três meses, quem a referenciou recebe um cartão presente com 500 euros. Para participar no programa quem quiser referenciar um amigo deve submeter o currículo da pessoa em questão no site da iniciativa, através de um formulário. Posteriormente, será notificado do estado da candidatura e da evolução.   

«A escassez de talento é um desafio à escala global e esta é uma altura crucial no que diz respeito à empregabilidade dos jovens», sublinha Célia Vieira, CEO da Neotalent citada num comunicado, acrescentando que as «organizações devem reinventar-se também na procura de novos talentos que respondam aos desafios e competências do futuro».

O programa agora lançado pela empresa pretende ser uma resposta a essa necessidade. Além das empresas do grupo Novabase, a Neotalent recruta talento para outros clientes.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados