Partilhe nas Redes Sociais

NextBITT cresceu 60% e planeia contratar 50 novos colaboradores 

Publicado em 21 Março 2022 | 595 Visualizações

A NextBITT fechou o ano de 2021 com uma faturação de 3 milhões de euros, que representa um crescimento de 60% face ao ano anterior e consolida os resultados das cinco áreas de negócio da empresa: Asset Management, Facility Management, Field Service, Internet of Things & Sustainability e digitalização de projetos em grandes empresas. 

Durante este ano, a empresa quer reforçar a equipa com 50 novos colaboradores, mais do que duplicando a equipa atual, da qual fazem parte 40 pessoas, entre Portugal e restantes mercados onde a empresa está presente. 

O recrutamento já está em marcha e visa candidatos que possam ocupar posições como Net Fullstack Developer, Software Tester, nas áreas de business intelligence e engenharia do ambiente. 

«Em 2022, queremos dar continuidade ao nosso crescimento, com uma grande aposta na Sustentabilidade – ESG», explica Miguel Salgueiro, founder partner da NextBITT, que acrescenta a esta prioridade a de manter o desenvolvimento tecnológico da plataforma de gestão de ativos da empresa, com foco nos temas da segurança e usabilidade. Durante o ano, o objetivo passa ainda por reforçar parcerias, com o objetivo de renovar o crescimento a dois dígitos. A estimativa de crescimento da faturação para 2022 é de 30%  

A NextBITT centra a atividade na gestão e otimização de ativos físicos, com uma plataforma que permite rastrear esses ativos ao longo do seu ciclo de vida. Na lista de clientes tem um quarto das empresas do índice bolsista português, o PSI20. 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados