Partilhe nas Redes Sociais

Noesis acelera expansão com 150 novas contratações em 2025

Publicado em 21 Março 2025 | 127 Visualizações

A Noesis continua a reforçar a sua presença no setor tecnológico com um ambicioso plano de crescimento. Até ao final de 2025, a empresa portuguesa pretende contratar 150 novos profissionais a nível global, reforçando as suas operações em áreas estratégicas como Cibersegurança, Observabilidade, Infrastructure as Code, Automação, Testes de Software e Outsystems.

Em Portugal, este crescimento representa um aumento superior a 10% no número de colaboradores face ao ano anterior, consolidando a posição da Noesis como um dos principais players do setor. Apesar da sua presença internacional, a empresa mantém o investimento nacional como prioridade, apostando no desenvolvimento dos seus oito escritórios espalhados pelo país.

Nos últimos meses, a Noesis inaugurou dois novos escritórios em Castelo Branco e Guarda, onde prevê contratar cerca de 30 profissionais até ao final do ano. Esta expansão reforça a sua aposta na descentralização do setor tecnológico e na criação de polos de inovação no interior do país. Para tal, a empresa aposta numa ligação estreita com universidades e instituições do ensino superior, garantindo um fluxo contínuo de talento e inovação.

«A Noesis procura profissionais com competências técnicas especializadas, mas também com fortes soft skills, espírito de equipa, capacidade de adaptação e vontade de aprender», destaca Teresa Lopes Gândara, Human Capital Senior Director da Noesis.

Além do recrutamento, a empresa investe no bem-estar e no crescimento dos seus colaboradores, tendo sido reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal. «Para reter talento, investimos num pacote de benefícios competitivo, que inclui flexibilidade horária, políticas de compensação atrativas e iniciativas que impulsionam a satisfação, a produtividade e o crescimento profissional», acrescenta Teresa Lopes Gândara.

A Noesis conta atualmente com cerca de 1.300 colaboradores em sete países, sendo que aproximadamente 1.200 estão em Portugal.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados