Partilhe nas Redes Sociais

Noesis ataca mercado americano com apoio da OutSystems

Publicado em 14 Março 2018 por Ntech.news - Ana Rita Guerra | 1325 Visualizações

A consultora tecnológica Noesis vai alavancar a parceria estabelecida com a OutSystems em vários mercados internacionais para investir no mercado americano. A empresa abriu um escritório em Boston, um hub tecnológico com forte presença da comunidade portuguesa, e irá tentar replicar o sucesso que obteve com a OutSystems noutras regiões.

«A forte parceria estabelecida com a OutSystems, alcançada através da entrega de diversos projetos de sucesso na Europa, bem como a forte proximidade aos clientes e a capacidade de entrega das equipas da Noesis foram um fator decisivo na abertura deste novo escritório, em Boston», explica Alexandre Rosa, CEO da Noesis. «Acreditamos que a nossa capacidade de concretizar a nossa oferta, tanto em qualidade como escala, irá contribuir para o sucesso deste nosso novo desafio.»

Na primeira fase, a empresa vai por isso centrar a sua oferta no serviço de Agile Solutions com a gigante portuguesa de Paulo Rosado. A Noesis indica que as duas empresas partilham «a visão estratégica para a transformação digital das organizações.» O alargamento da oferta será feito numa fase posterior, conforme a evolução do investimento no mercado norte-americano.

Com 23 anos de operação no mercado nacional, a Noesis foca-se nos sectores das telecomunicações, o financeiro, retalho, administração pública, saúde, serviços e indústria. A empresa diz que a internacionalização tem sido um objetivo de longo prazo. O novo escritório nos Estados Unidos representa, por isso, «um passo claro na evolução do negócio da Noesis ao longo dos anos.»


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados