Partilhe nas Redes Sociais

Noesis reforça aposta na internacionalização com novo escritório em Dublin

Publicado em 14 Julho 2023 | 519 Visualizações

Noesis - escritório em Dublin

A Noesis anunciou a abertura de um escritório em Dublin, na Irlanda, que vai servir como base de operações da empresa no mercado irlandês e no Reino Unido. No futuro, a tecnológica de origem portuguesa quer fazer deste espaço um novo hub tecnológico, para apoiar e prestar serviços em maior proximidade aos clientes da região, mas também a clientes noutros mercados de língua inglesa, em regime de nearshore. Um dos mercados que este futuro hub tecnológico da Noesis pode vir a servir é os Estados Unidos. 

A suportar esta nova aposta na internacionalização está também um reforço da equipa na Irlanda, com a contratação de um responsável pelo desenvolvimento de negócio, no passado mês de maio, revela agora a empresa.

«Num mundo em constante mudança, impulsionado pela transformação digital, a Noesis compreende a importância de estar fisicamente próxima dos seus clientes, bem como em se manter na vanguarda dos avanços tecnológicos», explica a Noesis. «E é, neste sentido, que surge este reforço da estrutura na Irlanda, que acompanha o crescimento do negócio que se tem registado naquele país nos últimos anos». 

A Noesis tem neste momento presença em seis países: Portugal, Espanha, Irlanda, Holanda, Brasil e Estados Unidos da América. No ano passado, o negócio internacional da consultora representou já mais de um terço do volume de negócios (37%). 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados