Partilhe nas Redes Sociais

Novas soluções com forte impacto no crescimento da Commvault

Publicado em 11 Maio 2018 | 148 Visualizações

Dados

A Commvault encerrou o último ano fiscal com receitas de 699,4 milhões de dólares. No último trimestre conseguiu faturar 184,9 milhões de dólares, sendo que 83,5 milhões representaram receitas de software e produtos, num crescimento de 7%.

Em comunicado, a empresa destaca o crescimento das vendas baseadas em subscrição, que garantem um modelo de preços flexível e facilitam a compra e venda da solução Commvault e que no período em análise reforçaram o peso no negócio gerado pelo grupo.

O lançamento de novos produtos e da tecnologia Commvault HyperScale, uma solução de proteção de dados scale-out, que pode ser usada como appliance tudo-em-um ou como arquitetura de referência, são igualmente destacados como ingredientes centrais na receita que ajudou a empresa a crescer e a ganhar novos clientes no ano fiscal de 2018.

A angariação de novos clientes e o reforço do investimento por parte de clientes que a empresa já tinha é outro dos grandes destaques do exercício, nas palavras da Commvault. A empresa partilhou mesmo uma lista de referências internacionais, que durante o último trimestre do ano contribuíram para gerar mais negócio. Incluem-se na lista vários organismos do Governo federal norte-americano, empresas da área financeira, transportes, energia ou indústria, de diferentes países.

A Commvault é especialista em soluções de backup empresarial, recuperação, arquivamento e cloud. Lançou já no final de 2017 as novidades que agora diz terem contribuído decisivamente para os bons resultados.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados