Partilhe nas Redes Sociais

O que traz a nova versão do InStation?

Publicado em 20 Novembro 2020 por Ntech.news- Luísa Dâmaso | 161 Visualizações

A Invillia melhorou a solução InStation, acrescentando novas feautures à plataforma que reúne no espaço virtual organizações com operações dispersas geograficamente. «Enriquecemos o produto com muito mais dados e ferramentas para a construção de equipas mais unidas, realizadas e comprometidas onde quer que estejam», revela Renato Bolzan, CEO da Invillia.

A release dois integra quatro grandes inovações. A primeira ao nível da analítica avançada e preditiva, que permite através de dashboards intuitivos, sensores e alertas sobre o desempenho, a satisfação e o comportamento das pessoas, ajudar ao desenvolvimento pessoal e coletivo das equipas, permitindo cruzar dados das diferentes dimensões, descobrir tendências, desvios e padrões, e agir sobre eles na hora certa.

A segunda é o Hall of Fame. Uma funcionalidade apoiada em técnicas de gamificação que funciona como motivador, reconhecendo quem mais se destaca em determinados domínios, como por exemplo na inovação, na produtividade e na colaboração.

A terceira é a gestão dos espaços físicos, útil para as empresas que precisam de ter colaboradores fisicamente nos escritórios e procuram uma forma simples de gerir os postos de trabalho. A plataforma combina os conceitos de digital e real, permitindo visualizar as vagas disponíveis a partir das salas virtuais do InStation. A qualquer momento é possível saber que colaboradores estão em cada uma e aceder a um calendário de agendamento para otimizar a sua utilização e garantir o devido distanciamento social que é imperioso atualmente.

Por último, mas não menos importante, a quarta novidade introduzida no InStation é o suporte a dinâmicas de War Rooms, ou seja recursos para desenvolver iniciativas multiárea e multidisciplinares focadas num determinado objetivo de curto prazo, como por exemplo a Black Friday para o retalho, as Hackatons para o setor tecnológico e inúmeros projetos colaborativos de acordo com as especificidades de cada empresa e negócio. Neste ponto, a plataforma torna-se num verdadeiro canal de comunicação em tempo real, podendo agregar no mesmo ecrã centenas de pessoas e enviar mensagens instantâneas de broadcast com elevado alcance. O bot do InStation faz a entrega independentemente do dispositivo e inclui ainda possibilidade de reação. Ou seja, além da segmentação para grupos específicos ou para todos os colaboradores, é possível ter estatísticas dos feedbacks.

Por ser “powered by Microsoft Teams”, a solução permite ainda aproveitar todas as funcionalidades da ferramenta em termos de mensagens, comunicações voz/vídeo/áudio e centralização de documentos, expandindo ao mesmo tempo o seu conceito com a experiência visual, dados e conexão que proporciona. Para aceder à App basta clicar no ícone que aparece automaticamente no Teams após a ativação.

«O que há em comum nas empresas que têm utilizado o InStation é a vontade de superar barreiras para uma maior entrega de valor. E isso ocorre numa grande diversidade de setores. Apoiamos todas nesta jornada de transformação, partilhando conhecimento e boas práticas de acordo com a nossa experiência de 17 anos a transformar distância em proximidade», sustenta Renato Bolzan.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados