Partilhe nas Redes Sociais

OLAmobile tem 30 vagas para preencher em Portugal este ano

Publicado em 6 Março 2017 | 766 Visualizações

As áreas de desenvolvimento de software, desenvolvimento de negócio, para além de marketing e gestão de clientes, estão entre as que a empresa pretende reforçar com as novas contratações.

A OLAmobile tinha anunciado no início do ano um reforço do investimento em Portugal, com a abertura de um segundo escritório em Guimarães, que fixa uma das equipa técnicas globais do grupo em Portugal. Até agora existiam dois centros do mesmo género, um no Luxemburgo e outro na Roménia.

A chegada ao Minho marcou também o início de uma parceria com a universidade da região. As duas entidades vão trabalhar em conjunto num projeto de investigação que visa criar um novo algoritmo automático para previsão e otimização de campanhas publicitárias em dispositivos móveis. O objetivo é criar um modelo mais eficaz de seleção dos produtos mostrados ao utilizador no telemóvel.

Em 2016, a OLAMobile faturou 35 milhões de euros a nível global, num crescimento de 70% face ao ano anterior. Conta com 58 colaboradores em 22 países. O investimento em Guimarães, revelou a empresa em janeiro, foi superior a 700 mil euros.

 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados