Partilhe nas Redes Sociais

OutSystems quer uma equipa motivada e comprometida

Publicado em 3 Novembro 2017 | 1769 Visualizações

A OutSystems lançou um plano de compra de ações para todos os funcionários da empresa, desde as equipas juniores aos executivos de topo nos seus nove escritórios a nível mundial.

Carlos Alves, responsável de recursos humanos da empresa, revela que este plano de incentivo centra-se em três objetivos principais que são «recompensar, reter e recrutar». «A OutSystems continua a crescer como uma multinacional e é essencial atrair os melhores talentos. Este programa é um dos pontos centrais do nosso plano de benefícios progressivos», sustenta o responsável.

A empresa portuguesa quer aumentar o seu reconhecimento e atratividade, mesmo depois de várias distinções nesse campo – foi considerada a sexta melhor empresa de cloud computing para se trabalhar pela Forbes este ano, logo atrás da Google. Também a CRN reconheceu a OutSystems como uma das 20 plataformas de cloud e fornecedores de desenvolvimento mais cool. O próprio executivo foi selecionado em maio como um dos CEO com maior índice de satisfação, ao lado dos líderes da Salesforce, LinkedIn e Netflix, entre outros.

«Na OutSystems temos uma cultura corporativa forte, com pessoas inteligentes e inovadoras», explica o CEO, Paulo Rosado. Nesse sentido, justifica a iniciativa com o fato de quererem «recompensar os colaboradores que contribuem para o nosso fabuloso crescimento e para uma carteira de clientes bastante satisfeita».

O CEO diz-se entusiasmado por poder ter um programa que agradece o contributo de cada funcionário. «É o seu trabalho duro, em longas horas diárias e com um comprometimento fora de série têm sido fundamentais para sermos o que somos hoje», reconhece o executivo.

 

 

 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados