Partilhe nas Redes Sociais

Paulo Mestre assume gestão da unidade de consultoria da Primavera a nível ibérico

Publicado em 5 Junho 2020 | 546 Visualizações

A Primavera BSS reforçou a unidade de consultoria com a contratação de Paulo Mestre, que vai liderar esta divisão da tecnológica a nível ibérico. A unidade de consultoria da Primavera está focada na transformação digital de processos de negócio e na integração de sistemas de informação. É a unidade especializada da Primavera na gestão de projetos mais complexos.  

Com a nova contratação, a empresa explica que pretende reforçar a estratégia de proximidade ao Mid Market, através das suas soluções e know-how especializados na modernização tecnológica das empresas, com principal foco nas empresas de média e grande dimensão.

Paulo Mestre fez carreira no sector tecnológico, onde trabalha há mais de duas décadas. Passou pela Celfocus (empresa que nasceu de uma joint-venture entre a Vodafone Portugal e a Novabase e que é agora detida apenas por esta última), onde tinha a cargo a gestão e projetos internacionais e o desenvolvimento de software SOA.

O responsável passou ainda pela Oracle, onde desempenhou funções de Demand Manager for Consulting Services e Consulting Pratice Manager. Antes de integrar a Primavera foi diretor de Custom Development da Timestamp, liderando uma equipa de 50 programadores. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados