Partilhe nas Redes Sociais

Paulo Nunes integra comissão executiva da askblue 

Publicado em 28 Fevereiro 2022 | 644 Visualizações

A askblue tem um novo membro na Comissão Executiva, Paulo Nunes, que passou a ser também partner da empresa. O responsável está na empresa há quatro anos e tem assegurado funções relacionadas com o desenvolvimento do mercado internacional. Como explica um comunicado, a promoção é o «resultado do contributo e dedicação à companhia nos últimos anos».

Na atividade de desenvolvimento internacional do negócio, Paulo Nunes trabalhou primeiro com os mercados do norte da Europa e com o mercado americano e mais recentemente com o mercado do médio oriente. 

O responsável lidera também a Junior Talent Unit da askblue, coordenando os trabalhos de definição de Academias, recrutamento, formação inicial e alocação dos novos colegas nas unidades de negócio, explica a empresa. 

Paulo Nunes tem 56 anos. Antes de integrar a askblue trabalhou em diferentes unidades da Link, em Portugal e com mercados internacionais. Passou depois pela Pessoas & Processos, também com projetos nacionais e internacionais, e iniciou a carreira no INESC, há 32 anos.  

À comissão da askblue já pertenciam Pedro Nicolau (CEO), Ana Rosado e Miguel Freire. Paulo Nunes junta-se ao grupo, enquanto mantém funções orientadas para o crescimento do negócio internacional.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados