Partilhe nas Redes Sociais

PHC Go é o novo software de gestão na cloud da PHC para PMEs

Publicado em 1 Outubro 2021 | 94 Visualizações

A PHC tem um novo software de gestão na cloud para pequenas e médias empresas. A poucos meses de descontinuar a oferta atual na nuvem para este segmento, o DriveFX, a empresa anuncia o sucessor, que promete fazer «uma gestão completa da empresa e dar acesso onde quiser e quando quiser». 

O novo software chama-se PHC Go e foi desenhado para ser usado no tablet ou no smartphone. A empresa sublinha, que entre as grandes vantagens do produto, para além da simplicidade de utilização e aprendizagem, que dispensam investimentos em formação, está o facto de o software estar na cloud, em diferentes combinações, que permitem ajustar a oferta às necessidades do cliente em cada momento. 

O PHC Go está disponível em quatro pacotes com preços de subscrição anual entre os 120 e os 1440 euros. Pelo facto de ser fornecido através da cloud inclui igualmente garantia de suporte 24/7, atualizações recorrentes e a segurança se uma firewall avançada, monitorização e backups distribuídos.  

A PHC também destaca a capacidade de integração do PHC Go com software de terceiros, por via da integração com APIs, Zapier ou plugins de comércio eletrónico, mas também pela possibilidade de integrar funcionalidades criadas à medida das necessidades de cada cliente. Para além disto, a PHC criou uma loja de aplicações – PHC Go Store, que reúne um conjunto de ferramentas para necessidades específicas de diferentes mercados e que podem estender as capacidades de base do software de gestão, com um leque diversificado de add-ons. 

 «O PHC GO surge como fruto de mais de 10 anos de investigação e desenvolvimento de soluções de gestão cloud pela PHC Software e vem democratizar o acesso das pequenas empresas às ferramentas de gestão, preparado para se adaptar às necessidades de cada negócio, com automação, software rápido e compliance fiscal», sublinha Ricardo Parreira, CEO da PHC citado em comunicado. 

«Conta ainda com um ecossistema de parceiros e recursos que garantem o apoio e o aconselhamento que cada empresa necessita. Além disto, não só se trata do que o software faz, mas também do que ele pode fazer, estando o PHC GO preparado para adaptar-se às necessidades das empresas graças às aplicações adicionais disponíveis na PHC GO Store», acrescenta o mesmo responsável.

O DriveFX vai ser descontinuado pela PHC no final deste ano e a migração dos clientes será feita para este novo produto. Antes do DriveFX, a PHC tinha o PHC FX que foi a sua estreia em soluções cloud, lançada em 2010.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados