Partilhe nas Redes Sociais

PHC reforça equipa

Publicado em 11 Janeiro 2016 | 1052 Visualizações

 

O ex-country manager da Dell Portugal, entre 2009 2014, assume funções na PHC. João Albuquerque passa a liderar a Unidade de Negócio PHC CS de Portugal, assumindo a responsabilidade pela coordenação das áreas nacionais de marketing, vendas, suporte e formação da software house.

 

O desafio do gestor passa por liderar uma das unidades de negócio consideradas mais importantes da PHC e contribuir para o desenvolvimento de uma solução de gestão que, segundo ele «tem uma grande solidez no mercado e que está numa fase muito madura do ponto de vista comercial».

 

Para Ricardo Parreira, CEO da PHC, a entrada do João Albuquerque representa bem a estratégia da PHC no âmbito do foco no negócio e na satisfação dos clientes, que passa «pelo recrutamento de gestores de primeira linha na área das tecnologias de informação com uma grande experiência e vasto conhecimento do setor».

 

João Albuquerque iniciou o seu percurso na Tech Data onde, durante 16 anos, passou por diversos cargos de direção. Em 2009 aceitou o desafio de liderar a Dell em Portugal, tendo sido country manager durante cinco anos. Para além da consultadoria independente, o responsável esteve ainda envolvido no desenvolvimento de uma startup


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados