Partilhe nas Redes Sociais

Primavera BSS tem em marcha campanha de recrutamento

Publicado em 19 Abril 2022 | 442 Visualizações

A Primavera BSS está a reforçar a equipa com 50 novos colaboradores. A campanha de recrutamento já se iniciou e o foco está em perfis técnicos, como engenheiros de software e consultores, que vão trabalhar no mercado português. A Primavera pratica neste momento um modelo de trabalho híbrido, entre escritório e ambiente remoto.  

A software house sublinha que quem trabalha na empresa tem acesso a um pacote de benefícios que inclui dias adicionais de férias, condições especiais de acesso a diferentes serviços de saúde e bem-estar, seguro de saúde, acesso a bilhetes para espetáculos culturais e atividades desportivas, entre outros. 

Em comunicado, a empresa explica que o reforço da equipa é uma consequência do crescimento do negócio, que em 2021 se traduziu num avanço de 16% no volume de negócios para 35 milhões de euros. Na altura em que divulgou estes números a empresa já tinha detalhado que o mercado internacional assegurou 35% das vendas concretizadas, com destaque para as operações nos mercados angolano e moçambicano. 

A Primavera opera em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique e Cabo Verde. Passou recentemente a integrar o grupo Primavera, que conta com 700 colaboradores e um universo de 10 empresas. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados