Prime Group fecha ano a crescer 29%
O Prime Group anunciou um crescimento de 29% em 2022, para uma faturação de 155 milhões de euros. No ano passado, a empresa inaugurou quatro novas instalações na Europa, em Varsóvia, Wroclaw, Grenoble e Barcelona, aumentando para 25 o número de escritórios nesta região.
Este ano, a estratégia prevê a contratação de 500 novos colaboradores, que vão ajudar a expandir a oferta de nearshore da empresa em Portugal, Polónia, Brasil e no Vietname. Prevista está também a abertura de novos escritórios.
O Prime Group explica que o principal motor para os resultados alcançados no ano passado foi a equipa de 3.000 colaboradores que a empresa já tem ao seu serviço, onde se incluem 2600 consultores de TI e Engenharia, 350 business managers e 150 colaboradores em áreas de back-office e administração. A formação continua a ser uma das apostas fortes para otimizar equipas. Em 2022, o grupo terá investido mais de 50 mil horas em formação.
«Estamos muito orgulhosos do sucesso e crescimento que alcançámos em 2022, fruto da dedicação e perseverança das nossas pessoas», sublinha Ricardo Carvalho, fundador e CEO do Prime Group.
O Prime Group presta serviços a mais de um milhar de clientes em 14 sectores, detalha a empresa. Gere as marcas Prime IT, Affinity, ou Smart Consulting, entre outras.
Publicado em:
NegóciosPartilhe nas Redes Sociais