Partilhe nas Redes Sociais

Procura de formação em OutSystems cresce. ITUp responde com curso extra

Publicado em 16 Junho 2020 | 1181 Visualizações

A ITUp reviu o calendário de formações para adicionar mais uma edição do seu curso com meIhor índice de empregabilidade. O programa habilita programadores em OutSystems e, segundo a empresa de formação, garante emprego a 95% dos formandos.

A nova edição vem dar resposta a uma procura que cresceu durante a pandemia e materializa-se num bootcamp online, que arranca no dia 6 de julho e prolonga-se por 12 semanas, estando direcionada a interlocutores com qualquer grau académico ou experiência profissional. Quem concluir a formação recebe um certificado oficial OutSystems Associate Developer. Estão abertas a inscrição 15 vagas.

O estudo Salary Survey 2019, da consultora Robert Walters, concluia que um programador OutSystems com dois a cinco anos de experiência ganha, em média, 25 e 40 mil euros anuais.

A ITUp acredita que é a expectativa de mudar de carreira, ou de apostar numa especialização em programação nas tecnologias da empresa portuguesa de low-code e numa oportunidade de crescimento profissional rápida, que têm motivado a crescente procura de formação nesta área.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados